Bodas de Ouro Ao Vivo.

Veja mais videos do Rennegados no Bodas de Ouro clicando aqui!

Demo Clip: IRAQUE NEW WAVE



Gravamos esse demo clip em 2004 (se não me falha a memória). Na produção contei com a ajuda de uma galera da faculdade e a edição fiz junto o DV (Guitarrista da extinta "Neurose"). Catei várias imagens pela web sobre guerras. Apesar da música falar sobre a guerra do iraque, usei imagens de várias outras guerras, cenas de filmes e etc. (O governo dos EUA tem um histórico de massacre bem mais amplo do que se imagina, e não podia deixar isso de fora) Também não podia lançar esse clipe oficialmente, pois não tenho direito sobre a maioria das imagens mostradas.


Decidimos mostrar tudo em PB, inclusive as que filmamos em estúdio. Queria propor alguma similaridade as imagens que conhi, como se nós fizessemos parte daquele ambiente de destruição.


O Jacob e o Betox, tinham acabado de sair de um boteco e chegaram bêbados no estúdio (isso já era de se esperar, heheheh). Nas imagens ainda aparecem dois ex-integrantes: Raphael (ex-baterista) e Júnior "Bostinha" (ex-baixista).

Outra coisa curiosa sobre essa música é que ela meio que profetizou a morte de Saddam Hussein. Vide refrão "Bush quer matar Saddam, Bush quer matar!".

2 comentários:

Vnss disse...

serei eu a primeira :o
eu que sempre reneguei essa banda to vidrada nos vídeos xD
ai ai ai, pagando com a própria boca
ixi isso é ambíguo neh?! tenho certeza.
enfim... arrebentam

Vnss disse...

ah, nao podia deixar essa passar.
vídeo no youtube -> (JESUS TOCA NO RENNEGADOS)
kkkkkkkkkkk